Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, março 10, 2008

Nome

Ana, teu nome é magia...

Caem lágrimas na largura do dia
Onde choro com a aflição da alma
Amo com todas estas palavras
Em que a dor de tais lágrimas
Refletem o brilho da lua calma...

Uma ilusão demasiado fria
Onde o fogo do meu peito
Desenha as imagens escritas
Que pintam o silencio feito
Na dor as imagens que eu queria.

Criadas no momento de tristeza
De escrever o amor sem companhia
Pintar o amor duma velha idade,
De pensar no peito a tua beleza,
Ao escrever esta minha verdade...

Sabes qual é o nome?
Eu respondo com saudade
Tu és meu corpo de ferida
E o teu nome para mim,
É nome da mais pura magia...

Assino: Artur Rebelo