Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quarta-feira, julho 07, 2004

Expiando os meus demónios

Falando de mim agora... eu me pergunto a cada dia, o que me deixaria feliz... O quê? Tirando a história de morrer, o que me faria suportar esta vida de maneira digna, até esse tal dia? Será que é aquilo que nasci para alcançar? Será que é aquilo do período pré-adolescente o amor? Serão os desejos de há 10 anos atrás intensificados há cinco? Será que sou tão asqueroso assim e não reconheço o que quero? Ou será que a vida está com piadas com a minha pessoa, inventando histórias, criando personagens e consporcando todos os meus ideais? Quem será o anjo travesso que está picotando o meu caminho? Porque eu cumpro promessas? Tem alguem lá em cima a mexer os cordeis e rindo na minha cara? Ou então é isso mesmo, eu estou coberto de razão e a vida simplesmente se desdobrou na minha frente. E simplesmente não serve para nada. Para quê nascer se terei de morrer, então que se morra já.

Olha, não é nada fácil encarar tudo isto de cara lavada, dura e fria, mas não fecharei os olhos. Mesmo que o maior dos absurdos desabe à minha porta.

A tua gravidez Rita, não me afectou nada. Continuo o mesmo, sofro apenas porque não encontrei ninguém. Não porque tu encontraste alguém.


Arthe

2 Missivas:

  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    Vais ver que «ela» deve estar aí chegar...
    Se eu a encontrar no caminho prometo dar-lhe boleia até ti! :D

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    "A tua gravidez Rita, não me afectou nada. Continuo o mesmo, sofro apenas porque não encontrei ninguém. Não porque tu encontraste alguém."
    Tu não és assim, és muito sensível, e sei que te afectou essa noticia. a tua prima disse-me para dar um olho por ti, este sábado vou ter aí para desabafares comigo.

    A.Catia Rebelo

     

Enviar um comentário

<< Voltar