Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, setembro 06, 2004

As Flores são Eternas

As flores
São pedaços de dor
Reflexos dum amor perdido
Promessas
Dum futuro infinito

As flores não mentem
Quando te olho nos olhos
São carícias que se sentem
São flores de amor que te dou
E não te perdoou
Se as deixares ali...
São flores p’ra ti
Mas são tesouros de mim

Olha-me e aceita-as
São dádivas perfeitas
Que em ti desabrocham

Não agradeças...
São flores
São cores e odores
Lágrimas da Primavera
Que eu choro em cada estação...
São de outra era
São frutos da emoção,
Pois as flores são eternas
São recordações ternas
Que no teu olhar se eternizam
As flores não se pisam
Não se esquecem
São retratos fiéis
Da alma de alguém...

Aceita-as
Leva-as contigo,
São flores, sim
Recebe-as por mim
São belas
Não são efémeras
São eternas
Como os teus olhos em mim.


LadyFullMoon

1 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Muito bonito.

     

Enviar um comentário

<< Voltar