Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sexta-feira, outubro 08, 2004

O Amar das Manhãs

Foram manhãs muito felizes
As das nossas terças-feiras
Foram boas, tu bem dizes
As que tivemos nas férias
Era o dia mais feliz, o tal
Em que levantava mais cedo
Era o dia mais querido e real
Que até me causava medo
Só para ir dormir nos teus braços
Bem aninhado estava eu,
Depois era só ver tu a quereres
Beijavas e eu a dizer baixinho:
"Deixa-me dormir, tenho soninho",
Mas tu não ligavas, tu me amavas,
Começavas a beijar-me com carinho,
Beijavas no pescoço e davas-me a volta,
e depois sim lá me deixavas,
lá dormia e até me acompanhavas,
Juntinhos o dia inteiro ficávamos
Lembras quando nos levantávamos
Já era apenas para almoçar.
Era um amor bonito, tal é o amar
Era o Amar das Manhãs.

Assin: Dogmatic_Lord