Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quarta-feira, outubro 06, 2004

Quem és Ana? Uma menina mulher

Quem és tu menina
Tão Linda e bonita
Quem és tu franzina
Que palavras me dedica

Quem és tu Ana
Tão perfeita e querida
Serás a tão profana
A que me enche a medida

Está sol e ela bela
mas olhos que brilham
Está frio e ela gela
Como os tolos que resfriam

Quem és tu menina
Quem eu amo e quero
És preciosa e fina
Do amor que espero

Quem és tu Ana
Deusa da sensação
És assim tão sacana
Domadora do coração

Está luar e ela bela
Mas os cabelos reflectem
A pureza tão singela
E a frescura que tem

Quem és tu mulher
Tão adulta e verdadeira
Ela sabe o que quer
E demonstra-o inteira

Quem és tu Ana
Do amor verdadeiro
És uma grande banana
porque me amas inteiro

Está escuro e não te vejo
Sinto o teu corpo na mão
Apenas sinto o desejo
O desejo da paixão.

Assin: Arthe

1 Missivas:

  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    Esta engraçado, agora aquela de rimares Ana com banana desatei-me a rir...! Não pude evitar!

    Agora constato com tristeza uma coisa...
    Também tens como eu uma pessoa "entalada" na garganta...

     

Enviar um comentário

<< Voltar