Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

quinta-feira, março 31, 2005

Aqui...



Pegajoso o sonho que é meu
Volúpia das mãos em ti,
Confesso que do desejo de ser teu,
foi desenhado na nitidez do amor que li.
No prazer que rodopiado esmoreceu
Num espasmo da gruta sem fim,
onde teci a tinta para te escrever,
Sonho teu corpo sem medos,
Tu és da pluma o saber,
Entrelaço os liquídos do meu ser,
No êxtase da profundeza em ti...
No fim,
Enterro os meus dedos no teu ser...
Vem do prazer que nasce aqui...
...sem mentir nem segredos ter.
Da minha lágrima branca que nasceu enfim...

Assin: Artur Rebelo
Incluído na colectânea "Calores")

10 Missivas:

  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Gostei muito!

    Um beijinho

    Isa

     
  • Blogger BlueShell, escreveu…

    A fecundação...a vida!
    Já tinha saudades. Jinho, BShell

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Não conhecia o teu blog, mas ainda bem que agora conheço; aproveito para aqui deixar os meus sinseros parabéns;)
    É magico saber trabalhar assim de uma maneira tão delicada e deliciosa, com as palavras.
    Um bj Artur.

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    opss, devia ter lido primeiro antes de editar.... erros à vista!
    :(!!

     
  • Blogger LadyFullMoon, escreveu…

    E do Prazer nasce Vida!
    Beijinho!

     
  • Blogger Vênus, escreveu…

    "Tu és da pluma o saber,
    Entrelaço os liquídos do meu ser,
    No êxtase da profundeza em ti..."

    Belas palavras...
    Bjs
    NANE

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Artur,
    Mais uma vez deambulei pelas tuas palavras, sem dúvida que nesta tarde chuvosa soube muito bem ler-te...

    "Sonho teu corpo sem medos,
    Tu és da pluma o saber,
    Entrelaço os liquídos do meu ser,
    No êxtase da profundeza em ti..."

    Obrigado pela partilha que fazes das tuas palavras.

    {{coral}}

     
  • Blogger Guilherme, escreveu…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Blogger Caty, escreveu…

    Adorei e nem comento mais é simplesmente ESPETACULAR:...LINDO...E vou rouba-lo desculpa...:)..jokas

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    fiquei sem palavras!!!
    lindo!

    bj
    fada_O

     

Enviar um comentário

<< Voltar