Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Divorciei-me de mim,



Para aliviar e travar as penas,
Envidrei-me dos momentos eternos,
Facturei-me em vómitos de cenas,
Notas de dor e presença de infernos...
Desisti de mim... desisti sim...
Meu corpo mais cadáver que moderno,
Revesti-me no caixão de veneno,
Divorciei-me de mim...
Apesar de homem sou pequeno,
Desisti de mim... Desisti sim...
Morro demasiado cedo, sei porquê...
Casei com o fim... Tenho medo...
Embalo-me na solidão de espuma
Nenhuma mão no horizonte me vê...
Estou no deserto do viver, na duna,
Duna profunda do meu apodrecer,
Casei com o fim... sim, casei com o fim...
Morto estou, moribundo e a morrer,
Divorciei-me de mim...

Assin: Artur Rebelo

3 Missivas:

  • Blogger isa xana, escreveu…

    que poema esmagadoramente "negro"
    muito bem escrito*

     
  • Blogger SL, escreveu…

    Não te admito esse divórcio!
    Espero que nunca o consigas com ninguém!
    Jinhos...poema demasiado triste para dizer seja o que for.

     
  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Gostei muito do teu poema!
    Apesar de toda a tristeza que revela.
    Eu sei que és um lutador.
    Beijo
    Isa

     

Enviar um comentário

<< Voltar