Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Transcendo o meu ser de dor...

Example

Vagamente transcendo o meu ser,
Sempre me disseram que acontecia,
Mas fujo da minha carne pois não caibo,
Vivo estou, mas é um eterno morrer...
Fujo da minha apatia, tropeço e caio,
Sempre naveguei nas noites de letargia,
Engasgado em solidão acidez sentia,
Beijo a minha mão com aberta retina,
Foco na mente o teu corpo de menina,
Saboreio a minha derme salgada de suor,
Mas penso na tua pele tão linda e fina,
Perfidamente transcendo o meu ser de dor...
São sons, mergulhos interiores da mente,
O amor não designa nada deste sentir,
Embriaguei a noite num dormir diferente,
Caí num abismo sem fundo e transcendente,
Não sei nada, mas sei que não minto...
Penso num beija-flor amante da flor,
Penso na abelha amante do pólen,
Penso em tudo e penso em ti meu amor,
Finjo que voltas, mas não há ninguém
Finjo tanto e com cor mas não sou actor
A ausência dos teus lábios é pior que o além,
É abismo, é dor, toda a dor fica aquém...
Vagamente transcendo o meu ser,
Sempre disseram que acontecia
Disseram pois foi, alguém sabia...
E agora? Vivo estou mas a morrer...

Assin: Artur Rebelo

2 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Quem és...

    ninguem escreve duma maneira como tu,

    estou mravilhada.

    obrigado por este canto de fina poesia

    transcendes o meu ser de poesia...

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Quem és...

    ninguem escreve duma maneira como tu,

    estou mravilhada.

    obrigado por este canto de fina poesia

    transcendes o meu ser de poesia...

     

Enviar um comentário

<< Voltar