Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Ai o gosto de beijar o teu rosto...



Primeiro há o olhar,
Depois descobre-se o corpo,
Presta-se a alma em todo o lugar
Como se fosse um reencontro,
Em cada canto mil gestos de amar
Guardados na tua pele, eu gosto...
E o teu rosto lindo de luar,
Reconhece-me e faz de mim encosto.


Ai que gosto, ai que gosto,
Que é beijar o teu rosto...


Abre-me todas as portas,
Mostra-me intocáveis grandezas,
Mostra-me a vagina que exortas,
Teu rosto mais que princesas,
Me reconforta de riquezas...

Todos os cantos do teu lugar,
Nos estendais desta paixão
Na selva cerrada do teu caviar,
Caí desamparado no teu chão.
Acendi de prazer ao gritar...


Ai que gosto, Ai que gosto,
Que é beijar o teu rosto...


Rosto de menina, corpo de mulher,
Com olhos vendados a promessa,
Nocturno suor de puro prazer,
Cara tão fina, corpo de boneca,
Por ti minha imagem do querer...

Todos os cantos do teu lugar,
Te cobri como um verme
Te senti como a areia sente o mar,
Me inoculei da tua derme,
Meus olhos falam ao brilhar...


Ai que gosto, Ai que gosto...
Que é beijar o teu rosto.


Gosto de ti tão indefesa,
De ultrapassar todas as barreiras,
Teu rosto doce e de surpresa,
Terra sem perdidas fronteiras
Teu rosto sabor de Framboesa.

Gosto de ti pois dás luta,
Fico vitorioso e pacificado,
Quando vences a disputa,
Pois o meu corpo saciado,
Saciado do teu rosto, muda.


Ai que gosto, Ai que gosto...
Que é beijar o teu rosto.
Mais que o prazer do sexo,
Mais que sentir teu corpo,
Mesmo que seja sem nexo.

Ai que gosto, Ai que gosto...
Que é beijar o teu rosto.
Para isso, a tudo estou disposto...


Assin: Artur Rebelo
Foto retirada da capa da revista pública - Jornal Público de 02-05-2004

1 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    que bonito.

    beija o meu rosto. :)

     

Enviar um comentário

<< Voltar