Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

domingo, maio 01, 2005

Visto-me de ti

Que vês em mim quando me olhas?
Sentidos do amor que o corpo veste.
Sabes neste mundo eu nada sou,
Um corpo que vagueia
Semi-nú neste quarto,
Um fundo de sangue que incendeia,
O espírito que não está aqui Voou
E o corpo físico chora pelo facto...
Olha o teu corpo despido
A reacção é pura,
Meu corpo grita, porque deseja o teu...
O impulso no meu ser senti,
Meus olhos te penetram com amor,
E do teu corpo me vesti.
E fiz da tua pele o meu suor...

Assin: Artur Rebelo
(Incluído na colecção "Calores" poema n.2 )

3 Missivas:

  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    QUando eu te olhar pela primeira vez, quero ficar em silêncio, contemplar-te..
    admirar cada gesto teu, cada olhar, quero entrar em cada pensamento..

    Quero beijar de leve os teus lábios e dizer baixinho: "te amo"

    Um beijo, rose*

    P.S. Um amor de amigo;)

     
  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Belo poema!

    Parabens Poeta!

    beijo meu

     
  • Blogger Uma estrela errante, escreveu…

    Olá Artur!
    Deixei um presentinho para ti, no meu blog do sapo em cadeia literaria.

    beijo meu

    Isa

     

Enviar um comentário

<< Voltar