Instantes Perdidos

Instantes que se perdem na vida rodopiante e alucinada... Instantes escritos em poesia na busca da perfeição.

sábado, agosto 06, 2005

Sussurros










Disseram-me um dia
Que cada esquina da vida
Poderia encontrar
Sempre uma saída...

Disseram-me um dia,
Que na felicidade do amar,
Faço do mundo a alma perdida
Que é teus olhos encontrar...

Disseram-me à tempos,
Que eu seria apenas mais um,
Teria dolorosos sentimentos
E viveria apenas para amar...

Disseram-me também
Que sempre teria sorrisos
Mesmo sem o amor de alguém
Que colorisse meus lamentos...

Disseram-me um dia,
Que dos sonhos fazia alentos,
Dos abraços mil avisos
Que é amar esta alegria...

Disseram-me tudo isto,
Mas nunca disseram nada de ti,
Não conhecia o amor e o risco
Do que por ti eu senti...

Num sussurro a ti conheci,
E num só sussurro me perdi...

Assino: Artur Rebelo (2005-08-06)

5 Missivas:

  • Blogger Nina, escreveu…

    Lindissimo :)

    Beijokas

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    onde estás?
    Rose

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    Belíssimo poema!
    Gostei muito!

    beijo

     
  • Blogger Raio de Sol, escreveu…

    num sussurro te digo que escreves lindamente... beijos

     
  • Anonymous Anónimo, escreveu…

    imperdoavel so agora conhecer o poeta, mas qual o poeta que se deixa conhecer? como dizia florbela espanca ... ser poeta é ser mais alto...ser maior que os homens...
    é o que os teus poemas dizem e eu
    concordo plenamente.
    Gostei de te conhecer...
    anagalrito

     

Enviar um comentário

<< Voltar